Registo Hotelaria

ARTIGO EXCLUSIVO
Publituris Hotelaria setembro
Por Publituris Hotelaria a 13 de Setembro de 2021

‘Hotelaria para novas gerações’ é o destaque de setembro da revista Publituris Hotelaria. Nesta edição damos a conhecer os novos hotéis dedicados ao segmento ‘millennial’. Com espaços multifacetados e dinâmicos, com uma forte aposta na tecnologia e de olhos postos nos nómadas digitais, sem descurar uma aposta de F&B com opções healthy e vegan, estas unidades têm os novos hábitos de consumo dos mais jovens como o centro da operação. A Publituris Hotelaria visitou o Next Hotel, o Yotel e o Moxy Lisboa Oriente e conta-lhe de quer forma é que os três hotéis estão a apostar neste segmento.

Ainda neste capítulo deslindamos também os planos Mama Shelter. O novo hotel da Accor inaugura ainda este ano, em Lisboa, e abriu-nos as portas para visitar aquele que se será ”um restaurante com alguns quartos” como define o diretor-geral, Henrique Tiago de Castro.

Alexandre Marto Pereira, CEO do grupo Fátima Hotels, faz um balanço da atividade do grupo e das perspetivas futuras numa altura em que inaugura a primeira operação em Lisboa, o Lumen Hotel.

Em entrevista, o grupo canadiano Mercan, a operar em Portugal desde 2015, deslinda os próximos passos e releva que tem em andamento um investimento de 400 milhões de euros nos 13 projetos que estão em desenvolvimento no país.

No ‘Especial Wellness & Spa’ falámos com várias unidades dedicadas ao turismo de saúde e bem-estar que admitem que o interesse por programas dedicados ao corpo e mente está a aumentar. Ainda neste especial contamos-lhe quais são as mais recentes novidades nos tratamentos e spas.

O dossier desta edição é dedicado aos têxteis para hotelaria e reúne um conjunto de fornecedores que apresentam as mais recentes soluções dos seus portefólios.

Para ler estão ainda as sugestões gastronómicas bem como os diversos artigos de opinião e de análise dos nossos convidados. 

Esta informação na versão completa é exclusiva para subscritores da Publituris Hotelaria. Pode comprar a edição que deseja ler ou efectuar uma assinatura da Publituris Hotelaria.


Assine e obtenha acesso imediato
Edição impressa mensal
Informação diária no site (noticias, artigos de análise, opinião dos principais líderes da industria)
Newsletter semanal com informação actual e segmentada
Newsletter "Noticia na hora" com informação em real time e exclusiva
Edição em formato epaper + arquivo
Arquivo de noticias
Assinaturas em formato papel + digital
Assinaturas em formato digital
Para mais informações contacte-nos.
Carmo David - 215 825 430 - [email protected]
Revista HOTELARIA
A revista HOTELARIA é a única publicação e site de managment na Hotelaria existente em Portugal.

Com periodicidade mensal este título disponibiliza aos seus leitores artigos nas áreas essenciais da gestão hoteleira através de análises aprofundadas, estudos, reportagens e grandes entrevistas, e contamos também com a contribuição dos nossos opinion makers. Encontrará a informação organizada pelas seguintes secções: Actualidade • Management • Equipamentos • Dossier (temático). O Dossier é uma secção que faz parte da revista e conta sempre com temas actuais e essenciais para este sector. Conheça melhor a publicação Aqui através das sinopses de todas as revistas

Assine ou compre edições - aqui
c/ pagamentos por transferência bancária ou débito directo Easypay