Makro apoia 3ª edição do festival Chefs on Fire

Por a 13 de Setembro de 2021 as 11:15

A makro Portugal mantem o seu apoio na 3ª edição do festival Chefs On Fire como fornecedor oficial dos produtos alimentares e materiais descartáveis e sustentáveis para todo o evento.

Este é um evento único em Portugal que junta os melhores chefs nacionais e internacionais, convidando-os a cozinhar com fogo, fumo e lenha, em torno de um FIRE PIT de 90m2 e inúmeras estruturas, ao som das melhores bandas da atualidade.

Este festival 100% plastic-free, que se realiza nos próximos dias 18 e 19 de setembro, entre as 12h00 e as 00h00 tem como finalidade destacar-se não só pela partilha de comida confecionada a fogo lento durante 24h por 14 Chefs  de renome, ao som de 10 grandes bandas, como também sensibilizar o público para o cuidado a ter com o planeta, relembrando o árduo trabalho de todos os bombeiros especialmente nesta época do ano, dando a conhecer a temática dos incêndios, sustentando a utilização cuidada do fogo.

A empresa grossista apoia este evento que promove a paixão pela gastronomia, levando aos chefs todos os ingredientes necessários para confecionarem as suas iguarias. A makro Portugal disponibiliza ainda materiais descartáveis e eco friendly, contando também com o stand “Mercearia Makro”, onde os visitantes poderão conhecer e provar alguns dos produtos, ficando a conhecer a sua variedade e qualidade associada.

“Este evento reúne pilares que fazem toda a diferença para a makro: promoção da paixão da gastronomia, sustentabilidade e tradição. Esperamos que este festival se repita por muitos mais anos, e temos o maior prazer em estar novamente presente enquanto parceiros.”, comenta Filipa Herédia, Communication & Engagement Manager da Makro Portugal.

No que diz respeito aos cuidados em relação à Covid-19, a organização do evento reforça que existirá mais controlo, higiene e segurança, menos pessoas e menos filas e aglomerações, tudo de acordo com as orientações da DGS. Todos os lugares serão previamente identificados, a distância de segurança será garantida e estão disponíveis estruturas para lavagem das mãos com água e sabão ou com solução antisséptica de base alcoólica.

O espaço FIARTIL é o cenário perfeito para estar na presença de vários Chefs reconhecidos a nível nacional e internacional, tais como Gil Fernandes, Hugo Candeias, Marlene Vieira, Miguel Laffan, Alexandre Silva, António Galapito, Carlos Afonso, Diogo Lopes, Luís Gaspar e Michele Marques.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *