InterContinental Cascais-Estoril promove segunda edição do Dinner By The Pool

Por a 13 de Setembro de 2021 as 14:36

Salada de lavagante e romã, cherne com creme de couve-flor, citrinos e azeite de chouriço ou magret de pato e pistachio com beterraba, laranja e jus de especiarias são algumas das sugestões do chef Pedro Lopes para o segundo Dinner By The Pool, servido nos jardins do InterContinental Cascais-Estoril, dia 16 de setembro. Uma experiência gastronómica que, tal como o nome indica, tem lugar junto à piscina do Hotel, com o Atlântico e a Baía de Cascais a servirem de pano de fundo.

O conceito da primeira edição, que esgotou no passado mês de agosto, mantém-se, e propõe pratos harmonizados com vinhos selecionados pelo sommelier do Hotel.

“Este menu assinala o fim do verão e anuncia a transição para a estação seguinte. Por um lado, mantemos a frescura inspirada pela proximidade do mar, que serve de cenário a esta refeição, por outro vamos buscar um dos ícones da gastronomia francesa, caso do magret de pato, perfeito para uma harmonização com os vinhos sugeridos pelo nosso sommelier”, explica Pedro Lopes, chef do InterContinental Cascais-Estoril.

O menu de degustação será servido entre as 19h00 e as 22h00, e terá um custo de 75 euros por pessoa.

Foi ainda criado um pacote especial, que inclui alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço incluído e acesso ao Dinner By The Pool, por 370 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *