PortoBay valoriza oferta do The Cliff Bay com remodelação profunda

Por a 2 de Setembro de 2021 as 14:42

O The Cliff Bay, o ex-líbris cinco estrelas do grupo PortoBay na ilha da Madeira, aproveitou o último de pandemia para empreender uma remodelação profunda, terminada agora.

A intervenção incidiu sobre os quartos, receção, lobby de entrada e no restaurante Il Gallo D’Oro, com duas estrelas Michelin.

As novidades começam logo à entrada do hotel, com a nova decoração do lobby e da receção. No entanto, os destaques vão para a mudança integral das caixilharias em todos os quartos e no lobby que proporcionam vistas mais desafogadas e garantem maior eficiência energética.

Ao nível dos quartos, a suite presidencial foi totalmente remodelada, bem como, os quartos de tipologia suite atlântica, que dispõem agora de uma nova decoração .

Também o restaurante com duas estrelas Michelin Il Gallo D’Oro foi alvo de uma profunda remodelação. A sala foi totalmente renovada, apresentando agora toques mais contemporâneos e com uma iluminação totalmente renovada. Aqui a grande novidade é também a ‘Mesa do Chefe’, situada no centro da sala, em que a equipa do Chefe Benoît Sinthon cozinha junto aos clientes.

Segundo António Trindade, CEO do grupo hoteleiro, “com esta renovação, alinhamos as expetativas do mercado, valorizando ainda mais aqueles que são aspetos diferenciadores do The Cliff Bay: a sua localização, as suas vistas e a sua gastronomia. Além disso, renovamos argumentos para continuar a receber os muitos hóspedes repetentes que ano após ano elegem o The Cliff Bay para a sua experiência de férias”.

Esta remodelação no hotel The Cliff Bay representa um investimento de 1,6 M€ e acontece no âmbito de um conjunto de remodelações levadas a cabo em vários hotéis do grupo entre 2020 e 2021.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *