Six Senses lança plataforma de reserva gratuita de bagagem
Os hóspedes da Six Senses podem desfrutar da possibilidade de viajar com pouca bagagem e enviar as suas malas com antecedência para qualquer uma das propriedades da marca em todo o mundo.
A marca hoteleira, que tem uma unidade no Douro – o Six Senses Douro Valley -, estabeleceu uma parceria com a Luggage Free, através da qual podem eliminar o incómodo de carregar, despachar e retirar a bagagem no aeroporto. O serviço de transporte porta a porta também cobre uma ampla variedade de itens, incluindo tacos de golfe e pranchas de snowboard, entre outros.
A Luggage Free também preenche todos os documentos alfandegários necessários para viajar para o exterior.
“A parceria com a Luggage Free permitirá que os nossos hóspedes comecem suas férias antes mesmo de chegar ao destino Six Senses”, afirma Bryan Gabriel, diretor comercial da Six Senses Hotels Resorts & Spas. “Como o nosso foco principal é o bem-estar e hospitalidade, a Luggage Free é apenas uma outra forma dos nossos hóspedes agilizarem a sua viagem até ao seu destino.”
A plataforma de reservas on-line da Luggage Free permite que os hóspedes tenham acesso a um orçamento personalizado ou possam processar um pedido em segundos, anuncia a marca hoteleira. As reservas também podem ser feitas por telefone com um concierge de viagens pessoal ou em qualquer destino Six Senses.
O Luggage Free oferece recolhe sem contacto no horário preferido dos hóspedes numa residência, empresa, hotel, resort ou outro lugar. O serviço também inclui seguro gratuito, rastreio em tempo real e garantia de entrega no prazo determinado.