Six Senses lança plataforma de reserva gratuita de bagagem

Por a 25 de Agosto de 2021 as 10:14

Os hóspedes da Six Senses podem desfrutar da possibilidade de viajar com pouca bagagem e enviar as suas malas com antecedência para qualquer uma das propriedades da marca em todo o mundo.

A marca hoteleira, que tem uma unidade no Douro – o Six Senses Douro Valley -, estabeleceu uma parceria com a Luggage Free, através da qual podem eliminar o incómodo de carregar, despachar e retirar a bagagem no aeroporto. O serviço de transporte porta a porta também cobre uma ampla variedade de itens, incluindo tacos de golfe  e pranchas de snowboard, entre outros.

A Luggage Free também preenche todos os documentos alfandegários necessários para viajar para o exterior.

“A parceria com a Luggage Free permitirá que os nossos hóspedes comecem suas férias antes mesmo de chegar ao destino Six Senses”, afirma Bryan Gabriel, diretor comercial da Six Senses Hotels Resorts & Spas. “Como o nosso foco principal é o bem-estar e hospitalidade, a Luggage Free é apenas uma outra forma dos nossos hóspedes agilizarem a sua viagem até ao seu destino.”

A plataforma de reservas on-line da Luggage Free permite que os hóspedes  tenham acesso a um orçamento personalizado ou possam processar um pedido em segundos, anuncia a marca hoteleira. As reservas também podem ser feitas por telefone com um concierge de viagens pessoal ou em qualquer destino Six Senses.

O Luggage Free oferece recolhe sem contacto no horário preferido dos hóspedes numa residência, empresa, hotel, resort ou outro lugar. O serviço também inclui seguro gratuito, rastreio em tempo real e garantia de entrega no prazo determinado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *