Adyen e Shiji Payments estabelecem parceria para facilitar pagamentos na hotelaria

Por a 25 de Agosto de 2021 as 14:20

A Adyen, plataforma de pagamentos, anunciou o lançamento da sua integração com a Shiji Payments, especialista no fornecimento de soluções tecnológicas para os sectores de hotelaria, serviço alimentar, retalho e entretenimento.

Esta nova parceria visa simplificar “o processo de pagamento para as empresas de hotelaria ao eliminar a necessidade de recorrer a várias plataformas e fornecedores”, tais como sistemas de gestão de propriedades, pontos de vendas de alimentos e bebidas, plataformas de experiência de hóspedes e diferentes fornecedores de serviços de pagamentos para cada um.

“A nossa parceria com a Adyen permite-nos melhorar ainda mais a eficiência operacional dos nossos clientes, proporcionando uma plataforma que garante uma experiência verdadeiramente fluída e personalizada para os hóspedes de um hotel,” refere Michael Balzer, vice-presidente da Shiji Payments na Shiji.

Através de apenas dois fornecedores, Adyen e Shiji, os hotéis podem “consolidar todos estes sistemas de negócio e necessidades de pagamento, os quais incluem as mesmas configurações de ponto de venda em todas as regiões e uma conciliação mais fácil em todos os canais”, esclarecem as empresas em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *