Vector Mais desenvolve obra de renovação do Hotel Ritz

Por a 23 de Agosto de 2021 as 10:23

Depois de vários meses de obra, a primeira fase da renovação do Hotel Ritz, em Lisboa, está concluída. A empresa Vector Mais, conjuntamente com o atelier Oitoemponto,  que desenvolveu o projecto de interiores, concluiu a obra de renovação, materializando assim o desejo da administração do Hotel Ritz em dar uma nova vida ao hotel.

“O Ritz é uma referência em Portugal desde a sua abertura 1959. Foi uma grande responsabilidade recuperar os quartos, suites e corredores do hotel, principalmente com os desafios que a pandemia nos colocou. No entanto, com o compromisso da nossa equipa e de todos os nossos parceiros foi possível terminar a primeira fase dentro das elevadas expectativas que a administração do hotel tem para esta renovação”, refere Duarte Aires, CEO da Vector Mais.

Com mais de 60 anos de história, o hotel sempre manteve a sua aura de luxo ao longo deste período, através de uma linguagem assumidamente portuguesa, algo que foi mantido no projecto de renovação dos quartos e suites. Recorrendo a várias referências à modernidade original do hotel, o Ritz Four Seasons Lisboa foi actualizado sem perder a sua alma, algo visível em todos os pormenores executados pela Vector Mais.

A primeira fase de recuperação do hotel, iniciada em 2020, inclui 73 quartos e 11 suites. A fase seguinte já se encontra em construção pela Vector Mais, estando prevista a sua conclusão para setembro de 2021.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *