Vai nascer um novo empreendimento turístico na Praia Verde

Por a 23 de Agosto de 2021 as 11:35
default

O Sotavento algarvio vai ter um novo empreendimento turístico de cinco estrelas, onde se inclui  um aldeamento turístico e um hotel, rodeado por um parque verde de 70 hectares,  num terreno com uma frente de mar com 1,2 quilómetros junto ao areal  da Praia Verde.

Comercializado pela Garvetur, o projeto encontra-se na primeira fase da construção, cuja conclusão está prevista para o verão de 2022. Segundo Reinaldo Teixeira, CEO da mediadora “este resort oferece acesso exclusivo ao melhor
que o Algarve possui, numa zona preservada, que o promotor respeitou utilizando as mais avançadas práticas de sustentabilidade ambiental, relativamente ao consumo de energia, de água e da mobilidade, tendo em vista uma pegada de carbono neutra, assim como da conservação da natureza e da biodiversidade do parque em redor, com mais de 70 ha”.
 

Situado a 200 m da praia, o projeto foi implantado num anfiteatro natural e  irá albergar mais de uma centena de unidades residenciais turísticas, divididas em apartamentos de tipologias T1, T2 e T3, moradias em banda V2 e V3 e
moradias isoladas V4 + 1. Os apartamentos terão áreas privativas entre os 80 e os 150 m2 e com terraços cobertos entre 16 e 70 m2.

Entre os equipamentos de apoio destaca-se o Open Market no qual os utilizadores do aldeamento poderão adquirir para além dos bens de primeira necessidade, produtos gourmet e de origem local, incluindo artigos produzidos no próprio empreendimento. Todos os produtos poderão ser entregues nas unidades de alojamento por solicitação, através de aplicação interna.

O empreendimento vai contar também com uma piscina e uma zona de estar. Na praia estarão disponíveis apoios e, entre outras facilidades, registe-se o Kids club e serviço de Baby sitting e o Clube de Aldeamento com receção, stand de vendas, restaurante e bares com esplanadas.

Para potenciar a sua rendibilização o resort dispõe de manutenção e limpeza das unidades residenciais e receção.
O projeto prevê ainda a construção do hotel de cinco estrelas, com uma oferta de serviços orientada para o bem-estar com spa, ginásio e restaurantes e com condições de utilização preferenciais para os residentes do resort.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *