SIHOT expande equipa de desenvolvimento em Portugal

Por a 23 de Agosto de 2021 as 15:59

O SIHOT,  sistema de software de gestão hoteleira modular, expandiu a sua equipa de desenvolvimento de produtos e de data centre, com um significativo aumento de 30% de colaboradores, no seu centro de entrega de serviços em Portugal.

A empresa fundadora GUBSE AGs tem investido nos seus escritórios internacionais, incluindo Lisboa, Valência e Austrália, visando aceder ao talento e às competências necessárias ao desenvolvimento de inovadoras ferramentas e soluções para o portefólio da SIHOT.

Como parte integrante deste investimento, a plataforma SIHOT beneficia de seis colaboradores adicionais a trabalhar na SaaS, disponibilizando e gerindo os centros de base de dados GUBSE AGs, com planos traçados para incrementar ainda mais a sua equipa de profissionais até ao final do ano. As contratações integram dois especialistas seniores de apoio técnico superior, com reconhecida e vasta experiência no ramo da hotelaria, nomeadamente na cadeia de Hotéis Tivoli. Com a SaaS e a Cloud a tornarem-se o foco da oferta, a SIHOT investiu na sua equipa especializada em data centre, visando facultar à indústria hoteleira e de eventos uma solução única e integrada.

A GUBSE AG constatou “a oportunidade de investir em Portugal devido à fonte de talento disponível de pessoal altamente qualificado e multilingue, perfeitamente especializado para desenvolver a plataforma integrada de gestão hoteleira”.  Conjuntamente com o escritório da Gold Coast na Austrália, Portugal está também a apoiar o serviço ao cliente, no âmbito da abordagem “follow the sun” – apoio técnico e ao cliente 24/7.

“A nossa aposta inicial em Portugal destinava-se a apoiar os mercados locais e de língua portuguesa, mas rapidamente descobrimos que este país oferecia muito mais ao nosso ramo de negócios, particularmente pela abertura de um vasto leque qualificado de fonte de talentos profissionais. Muitas empresas de tecnologia têm enfrentado dificuldades em recrutar na Alemanha, mesmo num período pré-pandémico e, nos tempos que correm, com a necessidade de apoiar uma base de clientes mais vasta em todo o mundo, Portugal oferece-nos a flexibilidade para a prestação destes serviços e ajudará a satisfazer as nossas ambições globais” proferiu Carsten Wernet, Membro do Conselho Executivo, SIHOT.

Nos próximos doze meses a SIHOT irá continuar a recrutar mais profissionais para os seus escritórios nas diversas localizações, no âmbito da sua estratégia de investimento e de expansão nos mercados de língua portuguesa e espanhola, bem como afirmando a sua presença nos mercados australiano, DACH e RU.

Mais de 3.500 propriedades em todo o mundo utilizam produtos SIHOT, os quais incluem um abrangente Sistema de Gestão de Propriedades (PMS), motor de reservas de hotel, Pontos de Venda (POS) e plataforma de gestão de eventos. A SIHOT é um software em suite modular com a vantagem de ser totalmente integrada ou gerida como sistemas autónomos na cloud em SaaS com aplicações complementares de gestão móvel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *