Jorge Sancho é novo Chef de cozinha do AP Cabanas Beach & Nature

Por a 20 de Agosto de 2021 as 10:33

Jorge Sancho é o novo Chef de cozinha do mais recente hotel do grupo AP Hotels & Resorts, da MADRE TURISMO: AP Cabanas Beach & Nature, em Cabanas de Tavira.

Jorge Sancho ingressou na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve em 1997, onde teve a oportunidade de estagiar no hotel Quinta do Lago e no restaurante Camané. Terminada a formação, começou a trabalhar no hotel Vila Vita Parq Resort & Spa e em 2003 aventurou-se numa experiência em barco de cruzeiro na Celebrity Cruises. Mais tarde, fez parte da equipa de abertura no Hotel Vila Sol, onde desempenhou funções até início de 2009, começando depois a trabalhar na sua terra natal, entrando como subchef de cozinha na Pousada do Palácio de Estoi.

Ainda na Pousada do Palácio de Estoi, assumiu a posição de Chef de cozinha iniciando assim um percurso de 12 anos como chef de cozinha no Pestana Hotel Group, tendo passado além da Pousada de Estoi pelos Hotéis Pestana Viking e Pestana Vila Sol.

Atualmente, o novo Chef do AP Cabanas Beach & Nature abraça um “novo e ambicioso projeto, pois os desafios são o que nos faz crescer”, como o mesmo diz, adicionando que “para os restaurantes desta unidade, o conceito passa por uma abordagem contemporânea ao património gastronómico Algarvio, enaltecendo os manjares dos nossos antepassados. Sabores que podem ser degustados de forma descontraída, em buffet no restaurante Flor de Sal, ou com uma apresentação elaborada e requintada, em set menu no restaurante Ria”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *