InterContinental Cascais-Estoril cria jantar de degustação na piscina

Por a 20 de Agosto de 2021 as 10:38

Um jantar ao pôr do sol, nos jardins do InterContinental Cascais-Estoril, junto à piscina e em frente ao mar é a nova aposta do cinco estrelas. A experiência, intitulada Dinner by The Pool foi pensada ao pormenor pelo chef Pedro Lopes.

O menu de degustação está marcado para o dia 26 de agosto e propõe pratos harmonizados com vinhos selecionados pelos sommeliers do Hotel.

“Cada vez mais o bom serviço de vinhos é uma necessidade, por isso, no InterContinental Cascais-Estoril, os clientes têm à sua disposição os nossos sommeliers, sempre prontos para darem a conhecer a nossa garrafeira com mais de 100 vinhos de todas as regiões vinícolas de referência nacional e internacional ou esclarecer qualquer dúvida. Os nossos escanções representam segurança e garantia de qualidade”, garante Bruno Raimundo, F&B Director.

Servido entre as 19h00 e as 22h00, o Dinner by The Pool tem um custo de 75 euros por pessoa, com reserva aconselhável e lugares limitados. Entre os pratos confecionados, destacam-se o rábano com sapateira, wasabi e consomé de maçã verde e aipo, e ainda o lombo de novilho com mil-folhas de batata e jus trufado.

“Inspirado na proximidade com a costa e com o mar, este menu representa frescura. São pratos sazonais que têm sabor a verão”, explica o chef Pedro Lopes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *