Nau Salgados Palace apresenta ciclo de cinema infantil ao ar livre

Por a 13 de Agosto de 2021 as 8:56

O NAU Salgados Palace, em Albufeira, em parceria com o Cine NOS, apresenta um ciclo de cinema infantil ao ar livre durante o mês de agosto.  Trata-se de um ciclo de cinema exclusivo para os hóspedes desta unidade do Grupo NAU Hotels & Resorts, a decorrer nos jardins do hotel.

A primeira sessão Cine NOS – NAU Salgados Palace aconteceu na passada quinta-feira, dia 12, com a exibição do filme ‘Raya e o Último Dragão’, a mais recente megaprodução da Walt Disney Animation lançada este ano, que conta as aventuras de uma jovem princesa guerreira em busca de um dragão desaparecido.

Na sexta-feira, dia 13, será exibido o filme ‘O Rei Leão’ (2019), uma das mais bem-sucedidas produções da história da Disney.

Para 19 de agosto está agendada a projeção do filme da Pixar ‘Ratatouille’, com as peripécias do rato Remy, que sonha ser um chef de cozinha na requintada cidade de Paris.

A fechar este ciclo de cinema infantil Cine NOS, no NAU Salgados Palace, a 20 de agosto, vai será possível assistir a ‘Bora lá’, da Disney*Pixar. Um filme em que dois irmãos elfos descobrem o poder da magia.

Ao longo de duas semanas e em parceria com o Cine NOS, O NAU Salgados Palace oferece uma programação de luxo para toda a família, num dos melhores hotéis do Algarve.

O NAU Salgados Palace é um hotel de 5 estrelas, em que o conforto e a qualidade primam pelo mais alto nível. Esta unidade funciona, entre maio e setembro, em regime ‘All Inclusive Premium’, com quatro piscinas, SPA, bares e restaurantes, vastos jardins de palmeiras e a curta distância da praia dos Salgados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *