Savoy Signature reforça parceria com o Grupo CELFF

Por a 12 de Agosto de 2021 as 13:03

O Grupo CELFF, através da Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira, e a Savoy Signature acabam de reforçar os seus laços de cooperação com o projeto + Talento, num  momento de franca recuperação do setor de hotelaria e turismo na Madeira.  

As duas entidades mantêm uma colaboração de longa data e decidiram dar mais um passo no  sentido de contribuir para a formação especializada no arranque do próximo ano letivo. 

Na sequência dos vários projetos de formação desenvolvidos pela Savoy Signature e pelo  Grupo CELFF, as duas entidades vão agora aliar a capacidade certificadora do Grupo CELFF à  dinâmica empreendedora, e em franco crescimento, da Savoy Signature nos domínios da  hotelaria e do turismo. 

Desta forma, já a partir de setembro, duas turmas do CELFF/EPHTM (uma de Técnico/a de  Cozinha/Pastelaria e outra de Técnico/a de Restaurante/Bar), com aproximadamente 20 alunos  cada uma, serão integradas no âmbito desta parceria. 

As componentes sociocultural e científica dos cursos serão ministradas nas instalações da Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira, já a componente técnica/tecnológica  será ministrada nas unidades hoteleiras da Savoy Signature. Os jovens terão, assim, a  oportunidade de realizar o seu percurso formativo numa escola de referência, bem como num  Grupo que detém unidades hoteleiras de quatro e cinco estrelas. Ambas as entidades contam com uma equipa de docentes e formadores altamente qualificada e especializada. 

Os cursos têm uma duração de 3 anos e conferem dupla certificação (12.º ano de escolaridade  e certificação profissional de nível IV). Há a referir que, além da elevada taxa de  empregabilidade, os jovens tomarão contacto desde o início do seu percurso formativo com  várias realidades e com diferentes tipologias hoteleiras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *