Chakall e Al-Lusitano levam gastronomia portuguesa à Expo Dubai 2020

Por a 12 de Agosto de 2021 as 12:43

No próximo mês de outubro, o chef Chakall inaugurará um novo espaço, do grupo Al-Lusitano, o único restaurante português na Expo Dubai 2020.

Em comunicado, o chef salienta que o restaurante português apresentará uma carta com “combinações de produtos de excelência que revelam o verdadeiro sabor, autenticidade e caráter lusos, que fará ‘pairing’ direto com uma seleção do melhor que há em Portugal”.

Com a assinatura “O melhor de Portugal, na mesa do mundo”, o espaço terá inspiração nas melhores referências gastronómicas de Portugal e reunirão, num só ambiente, a verdadeira experiência portuguesa, desde a conceção dos pratos ao serviço especializado e personalizado a cada cliente.

Para a marca, representar o país neste certame, que se realiza durante seis meses, entre 1 de outubro de 2021 e 31 de março de 2022, “será uma experiência única”, diz o grupo em comunicado, concluindo que a participação assume “o compromisso de fazer com que Portugal seja lembrado, entre outras coisas, pela sua gastronomia”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *