Minor Hotels estreia-se no Bahrein com as marcas Avani e Tivoli

Por a 10 de Agosto de 2021 as 12:41

 O grupo Minor Hotels, proprietário, operador e investidor em hotelaria, atualmente com um portefólio de 527 hotéis e resorts em 54 países da Ásia Pacífico, Médio Oriente, Europa, América do Sul, África e Oceano Índico, anuncia a sua entrada estratégica no Bahrein, país do Médio Oriente,  com estreia das marcas Avani e Tivoli.

HE Khalid Al Rumaihi, presidente da Edamah afirma: “Abraçamos esta parceria com o Grupo Minor para desenvolver os dois novos hotéis. Este é um marco fundamental que complementa os nossos objetivos de desenvolvimento mais amplos para o projeto do Bilaj Al Jazayer. Os novos hotéis irão desempenhar um papel fundamental na atração turística para a costa sudoeste do Reino e irão oferecer uma experiência única tanto para a comunidade como para os seus visitantes”.

Com inauguração prevista para 2024, Avani Bilaj Al Jazayer Bahrain Resort e Tivoli Bilaj Al Jazayer Bahrain Resort farão parte do Bilaj Al Jazayer, um novo projeto de lazer à beira-mar, detido pelo Edamah, ramo imobiliário pertencente ao fundo soberano do Bahrain, o Mumtalakat. O novo empreendimento irá ser constituído por resorts, vilas e apartamentos residenciais, restaurantes e bares, lojas, escritórios e espaços de entretenimento.

Bilaj Al Jazayer está localizado na costa sudoeste do Bahrein e abrange cerca de 1,3 milhões de metros quadrados de terreno com uma frente virada para a praia de três quilómetros. Manama, a capital e principal cidade do Bahrein, fica a 25 minutos de carro e o Circuito Internacional de F1 do Bahrein e o Parque Aquático Dilmun estão situados nas proximidades.

Os novos hotéis Avani e Tivoli, cada um com 110 quartos e suites, estarão situados ao longo da avenida principal de Bilaj Al Jazayer, na orla marítima. O Avani Bilaj Al Jazayer irá oferecer uma seleção de quartos e suites, um restaurante all-day dining, uma ‘Avani Pantry’ e um bar de piscina, para além de uma piscina exterior, um ginásio e uma área para reuniões. As instalações do Tivoli Bilaj Al Jazayer irão incluir quartos de hóspedes e suites, dois restaurantes, dois bares e um café, uma piscina exterior, um ginásio, além de spa e instalações de bem-estar. Para além disso, os hotéis irão partilhar um beach club dentro do empreendimento Bilaj Al Jazayer.

“A entrada da Minor Hotels no Bahrein é estrategicamente importante para o grupo, reforçando o nosso portfolio na região e continuando a expansão das marcas Avani e Tivoli. O país está bem posicionado com infraestruturas e serviços de alta qualidade e uma liderança empenhada e muito enérgica. Visitei algumas vezes o Bahrein ao longo dos anos e aproveitei muito as minhas estadias enquanto fã de F1. Estou muito feliz por ter visitado o país uma vez mais, desta vez, para conhecer o Bilaj Al Jazayer e o local dos nossos futuros hotéis Avani e Tivoli”,refere em comunicado William E. Heinecke, Presidente e Fundador da Minor International.

A Minor Hotels tem atualmente 29 hotéis e resorts a operar e em pipeline tem projetos na região do Médio Oriente através das suas marcas Anantara, Avani, Tivoli e Oaks, incluindo o lançamento de duas novas marcas na região – NH Collection e NH Hotels.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *