SALTO lança novo acabamento em Bronze Escuro para a gama de produtos XS4 One

Por a 6 de Agosto de 2021 as 11:13

A novo acabamento em Bronze Escuro, que até agora só estava disponível para os  equipamentos XS4 Original ANSI e XS4 Mini ANSI da SALTO, está agora também disponível para  toda a gama de produtos XS4 One. Com esta adição ao seu portfólio de produtos, a SALTO  corresponde, mais uma vez, a algumas das novas tendências de design atuais nos diversos  mercados verticais. 

O novo acabamento em Bronze Escuro enquadra-se na perfeição em portas brancas ou pretas,  estilos modernos e decorações sofisticadas em madeira, enquanto que o modelo de fechadura  XS4 One foi concebido para se enquadrar em qualquer tipo de porta, qualquer ponto de  acesso e para um fácil retrofit da porta. A fechadura XS4 One é uma evolução do XS4 Original  com um novo e elegante leitor à face do restante corpo, que está disponível em duas cores  (preto e branco) e com um total de sete acabamentos diferentes que se enquadram  perfeitamente em qualquer ponto de acesso ou porta. Esta solução elegante e  tecnologicamente avançada, complementa qualquer tipo de design de interiores ou  decoração. 

A SALTO também acrescentou ao seu configurador online MyLock, a nova opção de  acabamento em Bronze Escuro para a gama de produtos XS4 One, permitindo assim aos  utilizadores escolher e visualizar este espantoso acabamento com diferentes estilos de portas  e puxadores. 

O configurador MyLock da SALTO permite aos arquitetos, parceiros e utilizadores finais  configurar individualmente as componentes das fechaduras eletrónicas e leitores murais da  SALTO, e visualizá-las em diferentes tipos ou estilos de portas. Uma vez concluído, o utilizador  pode visualizar e descarregar ficheiros em 3D e 2D, incluindo ficheiros BIM numa variedade de  formatos, incluindo Revit, STP, DWG, JPEG, PDF e muito mais. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *