Jorge Oliveira é o diretor-geral do chic&basic Gravity

Por a 4 de Agosto de 2021 as 14:30

Jorge Oliveira é o primeiro General Manager do grupo hoteleiro espanhol chic&basic, que acabou de inaugurar o primeiro quatro estrelas na cidade do Porto e que prevê ainda abrir mais duas unidades, uma em Lisboa e outra na Comporta no final próximo ano.

Jorge Oliveira está aos comandos do chic&basic em Portugal, depois de ter abraçado desafios como o de Cluster General Manager, no Burel Panorama Hotels, função idêntica desempenhada no Grupo Carris Hoteles com lançamento da marca Bluesock. No seu percurso profissional, destaque ainda para uma sólida experiência na área comercial no InterContinental Porto Palácio das Cardosas.

O diretor-geral caracteriza a sua nova função como um “grande desafio”, sobretudo com os constrangimentos que a atual situação trouxe  ao desenvolvimento da obra da unidade hoteleira. Para já, Jorge Oliveira refere que “acima de tudo tivemos que nos preparar para conseguir superar todos os desafios financeiros exigidos, e focarmo-nos na sustentabilidade, inovação, segurança e qualidade dos serviços que queremos dar aos nossos clientes nesta fase tão especial”.

Para já, o responsável acredita que ” a situação pandémica irá diminuir e tornar-se com o tempo um “novo normal. A localização do hotel e o produto oferecido permite -nos encarar o futuro com muita esperança e temos a certeza de que o projeto será um sucesso”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *