EPIC SANA Algarve abre novo restaurante dedicado à gastronomia japonesa

Por a 29 de Julho de 2021 as 9:46

É no EPIC SANA Algarve que acaba de abrir portas o UDDO, um espaço inteiramente dedicado ao sabores da gastronomia japonesa.

A carta tem a assinatura do head chef e sushiman Dhiego Silva e convida a uma experiência memorável e com total liberdade de escolha por parte do cliente e caracteriza-se pela entrega dos sabores autênticos do Japão que respeitam as tradições do passado, com uma seleção de pratos de assinatura para descobrir a frescura dos produtos do Algarve, usando as técnicas da cozinha japonesa.


Um dos destaques deste novo espaço é a possibilidade de, mediante reserva, acompanhar um dos Chefs do UDDO na escolha do peixe e do marisco no mercado local e descobrir tudo sobre a frescura e a diversidade da costa Algarvia, selecionando os seus produtos e personalizando o seu próprio menu.O menu oferece uma variada seleção de Saké, Shochu e Whiskey Japonês bem como uma carta de cocktails de assinatura, por isso mesmo é um local que pode ser experienciado de forma interativa de duas formas distintas, como restaurante e bar. 

A carta dá o merecido destaque ao saké, shochu, cerveja e whiskey japonês que são acompanhados por várias criações de cocktelaria de autor, inspirados nos sabores e aromas do japão.

Num ambiente elegante e descontraído, com uma decoração inspirada na cultura japonesa e nas madeiras, o UDDO (madeira em Japonês) oferece os sabores e a tradição ancestral da melhor gastronomia das Izakaya. A cozinha, situada atrás do imponente bar de mármore desenhado pelo Arquiteto Nuno Rodrigues, tem uma janela que liga à sala, transmitindo vida e simboliza a tradicional cozinha visível em quase todas as Izakayas no Japão.

 

 

Um comentário

  1. Basílio Pinheiro

    30 de Julho de 2021 at 21:18

    Aí estaremos para degustar o melhor do Algarve, com tecnica japonesa

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *