Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra arranca com segunda fase de candidaturas

Por a 28 de Julho de 2021 as 10:23

A Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, atendendo ao volume de procura da sua oferta formativa, abriu a 2ª Fase de Candidaturas aos seus cursos para o ano letivo 2021/2022.

Da oferta formativa fazem parte os cursos de nível V como  Turismo Cultural e do Património, Turismo de Natureza e Aventura, Gestão Hoteleira e Alojamento, Gestão de Restauração e Bebidas e Gestão e Produção de Cozinha.

Já do nível IV, as formações gratuitas são:  Técnico/a de Restaurante/Bar, Técnico/a de Cozinha/Pastelaria, Técnicas de Serviço de Restauração e Bebidas OnTheJob, Técnicas de Cozinha/Pastelaria OnTheJob (candidatos com idade até 25 anos e escolaridade igual ou superior ao 11º ano).

As candidaturas às Escolas do Turismo de Portugal, através de um processo exclusivamente online e gratuito, deverão ser efetuadas através do site da Escolas do Turismo de Portugal.

“Face aos desafios da atual conjuntura, as 12 escolas da rede do Turismo de Portugal têm vindo a introduzir mudanças significativas na sua organização e metodologia de formação. Forçadas a uma adaptação global e confrontadas com a necessidade de criar soluções, as escolas reforçaram os seus projetos de transformação digital, criando soluções de ensino à distância que serão a base para as mudanças introduzidas”, explica a escola.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *