Roiback integra-se com a HiJiffy

Por a 27 de Julho de 2021 as 9:54

Os hotéis que utilizam o motor de reservas da Roiback poderão implementar rápida e facilmente o helpdesk virtual da HiJiffy, oferecendo um serviço mais avançado e uma experiência de utilizador e aumentando as possibilidades de converter o tráfego da Web em reservas de hotéis.

“Muito frequentemente os utilizadores de um website têm dúvidas antes de reservar a sua estadia. É por isso que acreditamos ser essencial que os hotéis ofereçam uma solução de chatbot avançada para automatizar os nossos hotéis parceiros a fim de eliminar tarefas repetitivas e simplificar os seus processos de atendimento ao cliente. A nossa colaboração com HiJiffy responde a esta aspiração na Roiback de oferecer sempre a melhor tecnologia aos nossos clientes, seja através das nossas próprias ferramentas ou, neste caso, através de parcerias estratégicas”, explica Leonardo Llorente, Chefe de Inovação de Produtos da Roiback

A integração entre Roiback e HiJiffy oferece aos hotéis a mais recente tecnologia em inteligência artificial. Isto permitirá aos hotéis dar respostas rápidas, melhorar a satisfação dos hóspedes, reduzir os custos de funcionamento dos hotéis e aumentar as reservas diretas.

Os hotéis poderão aceder a uma plataforma multicanal para interagir com os utilizadores na web, WhatsApp, Telegramas, Linha e WeChat, entre outros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *