Páteo do Bairro do Avillez estreia 21 novos pratos na carta

Por a 22 de Julho de 2021 as 14:42

O Páteo do Bairro do Avillez estreia 21 novos pratos na sua Carta, entre Entradas, pratos de Carne, pratos de Peixe e Vegetarianos.

Do  Lingueirão com alho, limão e louro ao Recheio de Santola à Café Lisboa, passando pelo Cocktail de gambas com abacate ou pela Terrina de foie gras, figo em calda e brioche, há várias novidades surpreendentes e deliciosas nas Entradas.

O Arroz rico de marisco, a Garoupa braseada ou o Polvo grelhado são outras das novidades.

A pensar nos apreciadores da carne, o chef José Avillez e a sua equipa introduzem pratos como Vitela de Comer à colher ou a Perdiz do Alentejo que é cozinhada lentamente e servida tépida com presunto e papada, molho de escabeche, arroz escuro e batata frita.

Finalmente, há dois novos pratos vegetarianos irresistíveis: Caponata com Lentilhas e ovo escalfado e Risotto de cogumelos com manjericão.

O Bairro do Avillez é todo um universo dedicado à criatividade e aos melhores sabores portugueses: além do Páteo tem uma Taberna , o Mini Bar – restaurante e bar gastronómico onde a música tem lugar de destaque, e a Pizzaria Lisboa. A esplanada tem capacidade para 30 lugares.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *