makro lança catálogo de verão

Por a 22 de Julho de 2021 as 14:24

A makro Portugal acaba de lançar o seu novo catálogo de Verão – “Combinações que sabem a Verão”, em vigor até dia 31 de agosto, e onde será possível encontrar uma oferta dos produtos mais procurados da estação, incluindo os mais premium.

Sendo o marisco um dos alimentos mais clássicos do Verão e da mesa dos portugueses, este ocupa uma forte presença no catálogo makro. Desde as opções mais acessíveis, passando pelo marisco congelado, até aos camarões selvagens de Madagáscar ou do Senegal com uma qualidade bastante superior, a oferta disponibilizada em todas as 10 lojas makro a nível nacional, é extremamente variada.

Ainda na secção dos peixes o destaque vai para Bivalves, o Atum Yellow Finn e o Cherne.

O catálogo, que contempla ainda a sugestão de receitas, apresenta também uma vasta variedade de carnes, maturadas ou prime meat, vindas dos melhores produtores nacionais ou internacionais, como é o caso da Carne Galega, da Carne da Irlanda, da Carne de Bovino Charolesa Francesa ou da Carne dos Açores ou Barrosã.

No que diz respeito aos vinhos, destaque para o Monte Baixo e para o Insólito, neste verão, marcas próprias da empresa grossita. Além desta oferta, a Makro possui uma garrafeira abrangente e completa onde é possível encontrar vinhos e bebidas que vêm das mais variadas regiões do mundo e, principalmente, do país: Verdes, do Douro, da Beira Interior, Dão, Bairrada, Lisboa e Tejo, Setúbal, Alentejo, Madeira e Açores.

A makro disponibiliza também equipamentos para o frio e utensílios especificamente destinados aos seus clientes de hotelaria e restauração, bem como para um melhor armazenamento dos produtos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *