Remodelação: As villas do Onyria Quinta da Marinha estão mais espaçosas e modernas

Por a 19 de Julho de 2021 as 10:28

O Onyria Quinta da Marinha concluiu recentemente a renovação das suas villas. As 27 villas com novas tipologias T1+1 e T2+1 têm agora espaços mais amplos e uma decoração moderna para desfrutar da natureza e sentir a brisa do mar. O aldeamento torna-se, assim, no destino ideal para quem procura um refúgio tranquilo a poucos minutos de Cascais e à distância de uma curta viagem de Lisboa.

Nas villas, pintadas a tons terracota, é possível respirar natureza numa envolvência que se faz a várias cores e aromas através dos pinheiros (bravos e mansos) e palmeiras mas também do rosmaninho, da lavanda e dos aloe veras que se encontram ao redor das casas. A tranquilidade é ideal para desfrutar do tempo em família ou com amigos ou mesmo para estar em teletrabalho num cenário completamente diferente – rodeado de verde mas a poucos passos da praia.

Com terraço, sala de estar e mesa de jantar, os espaços comuns convidam a ficar e a aproveitar o descanso. Todas as villas do aldeamento têm uma kitchenette totalmente equipada (incluindo máquina de lavar a roupa) e ainda máquina de café e chaleira. Existem 13 villas T1+1, cuja ocupação máxima é de 4 pessoas (2 adultos e 2 crianças) e, ainda, 14 villas de tipologia T2+1 que alojam até 6 pessoas (4 adultos e 2 crianças).

Além de mais amplas e luminosas, as novas tipologias têm agora também uma nova decoração, moderna, e ligada à natureza: no interior prevalecem as plantas e as madeiras, um diálogo com o ambiente que se reflecte também nos apontamentos com as peças de Diana Meneses Cunha, da Oficina 166. A artista têxtil portuguesa reaproveitou materiais das demolições para criar as peças que se encontram nas salas e quartos das villas e que são um diálogo entre passado e presente.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *