Stay Hotels promove campanha de verão com noites a 39 euros

Por a 15 de Julho de 2021 as 11:11

A Stay Hotels acaba de lançar a campanha ‘Summer Stays’ com um preço de 39 euros por noite. A promoção é válida para estadias até 30 de setembro de 2021 e cujas reservas sejam realizadas diretamente no site do grupo.
Num ano tão atípico e em que umas férias relaxantes são ainda mais importantes, a STAY HOTELS quis promover uma Campanha que cativasse os portugueses a viajarem dentro do país e os motivasse a celebrar os meses de verão, com estadias memoráveis a um preço muito atrativo: 39€/noite”refere Jorge Bastos, Administrador da STAY HOTELS. 

A STAY HOTELS é uma marca de hotéis citadinos e modernos, com serviços que incluem pequeno-almoço servido no quarto em horário alargado, snacks Just Delicious 24h/dia, máxima conectividade em todas as zonas do hotel e um serviço de bicicletas gratuito. Todas as unidades possuem o Selo “Clean&Safe” do Turismo de Portugal e implementaram um rigoroso protocolo de higiene e segurança, que garante o cumprimento de todas as medidas recomendadas pela Direção-Geral da Saúde para proporcionar estadias seguras aos seus hóspedes. 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *