Vila Galé entrou no Brasil há 20 anos e lança campanha para celebrar

Por a 13 de Julho de 2021 as 15:23
Vila Galé Eco Resort do Cabo

Para celebrar os vinte anos de atividade no mercado brasileiro, a Vila Galé lançou uma campanha comemorativa da data que, a cada semana, oferece 20% de desconto num dos dez hotéis da rede no Brasil.

“Em 2019 tivemos 1,5 milhões de dormidas, o que equivale a mais de 500 mil hóspedes. Temos 3.180 quartos no Brasil. Apesar do cenário desafiador, estamos felizes com este importante marco e pretendemos crescer ainda mais, consolidando uma expansão sustentável e fortalecendo a nossa posição no mercado brasileiro de hotelaria”, assume o fundador e presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.

Até 15 de julho estará em destaque o Vila Galé Eco Resort de Angra, em Angra dos Reis. Na semana posterior, de 16 a 22 de julho, será o Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Cabo de Santo Agostinho. Os hotéis em promoção seguintes serão divulgados nos perfis oficiais da Vila Galé no Instagram e Facebook, bem como no site.

A oferta aplica-se a todas as estadas até 30 dias a contar do início da promoção do respetivo hotel. E para ter acesso ao desconto, as reservas devem ser feitas através dos canais da Vila Galé – site ou através do centro de atendimento e reservas, pelo email [email protected] ou pelo telefone (+351) 212 460 650 – com o promocode 20ANOSBRASIL. Por exemplo, nesta primeira semana (9 a 15 de julho), a campanha é válida para estadas com check out até 9 de agosto.

O Vila Galé Fortaleza foi o primeiro hotel a ser inaugurado no Brasil, em outubro de 2001. Deste então, o grupo Vila Galé teve uma expansão consistente no país, onde hoje é a maior rede de resorts. O mais recente hotel a abrir foi o Vila Galé Paulista, em agosto de 2020. E para julho de 2022 está previsto começar a funcionar o Vila Galé Alagoas, na praia do Carro Quebrado. Será um resort all inclusive, com mais de 500 quartos, seis restaurantes, spa, oito salas de reunião e um parque aquático infantil. Representa um investimento de 150 milhões de reais e deverá gerar 400 postos de trabalho.

Para assinalar estas duas décadas no Brasil, a Vila Galé lançou ainda um selo comemorativo cujas cores e elementos fazem referência ao pilar de sustentabilidade do grupo e ao turismo de “sol e mar”, especialmente na região nordeste, onde está concentrada a maior parte dos empreendimentos da Vila Galé no Brasil.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *