Pine Cliffs Resort tem um novo Bootcamp

Por a 13 de Julho de 2021 as 15:32

Numa altura em que o bom tempo e o atual contexto convidam cada vez mais a atividades fora de portas, a marca portuguesa de fitness ACTIVE by Serenity acaba de lançar um novo programa de treino ao ar livre, o ACTIVE Bootcamp. Esta nova modalidade, perfeita para os amantes de treinos intensivos, decorre junto ao Studio Active, no Pine Cliffs Resort, em pleno contacto com a natureza.

O circuito de treino ACTIVE Bootcamp, inspirado em técnicas de treino militar, inclui um conjunto de exercícios de cardio, agilidade e força. Corrida contínua e intervalada, flexões e burpees são apenas alguns das atividades propostas aos participantes enquanto percorrem um circuito que inclui obstáculos com barreiras, pesos, pneus, cordas e outros materiais de fitness.

O ACTIVE Bootcamp está incluído no calendário mensal de aulas de grupo do ginásio ACTIVE by Serenity em sessões de 30 ou 60 minutos (a partir de 12€ por treino de 30 minutos), mas pode também ser realizado de forma personalizada, mediante marcação prévia e com acompanhamento de um personal trainer do ginásio (a partir de 35€ por treino de 30 minutos).

A marca de fitness ACTIVE by Serenity pertence à insígnia Serenity – The Art of Well Being e dá nome a todos os ginásios existentes nos diferentes empreendimentos turísticos do grupo United Investments Portugal (UIP): Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort, o recém-inaugurado YOTEL Porto e futuramente no Hyatt Regency Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *