Marriott International projeta abertura de 60 hotéis na China ainda este ano

Por a 13 de Julho de 2021 as 15:20

A  Marriott International quer expandir a sua presença na China com a abertura de 60 unidades ainda durante o ano de 2021.

“A China está a liderar a recuperação da economia global, apesar das ameaças representadas pela pandemia. Os negócios da Marriott na China recuperaram rapidamente desde o segundo semestre de 2020 devido ao controle eficiente de epidemias e às medidas de prevenção do país, e cerca de 90% de seus hotéis na China tiveram lucro. No ano passado, 36 novos hotéis foram inaugurados pelo grupo na China” refere em comunicado Wu Zhongxian, vice-presidente de área no Leste da China da Marriott International.

A operação desses novos hotéis, bem como dos negócios existentes da Marriott, priorizará o mercado doméstico na China, uma vez que as viagens internacionais não foram totalmente retomadas devido ao COVID-19. A Marriott International também pretende  atrair os hóspedes mais jovens.

No início deste ano, o grupo hoteleiro abriu um JW Marriott em Xangai, sendo esta a primeira cidade na região da Ásia Pacífico com 50 hotéis administrados pela Marriott.

“Em 2021, a Marriott não apenas continuará a investir nas principais cidades da China como Xangai, mas também expandirá ainda mais o seu mercado em outras cidades. Por exemplo, 15 novos hotéis estão planeados para serem construídos em Xi’an, um famoso destino turístico na província de Shaanxi, no noroeste da China”, acrescenta o grupo

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *