Rational prepara retoma da restauração com campanha ‘Get Ready’

Por a 8 de Julho de 2021 as 11:28

Quando finalmente os restaurantes, bares, cafés e bistrôs abrirem novamente após meses de espera, a correria será grande – e a indústria de catering deverá estar preparada para isso. É por isso que a Rational está agora a organizar eventos ao vivo com os seus sistemas de cozinha iCombi e iVario, que estão preparados precisamente para as exigências especiais da fase mais exigente. Sob o lema “Get ready!”, a produção eficiente, novas ideias e a qualidade dos alimentos consistentemente elevada são o foco dos eventos, conduzidos por Chefs experientes.

 “Queremos apoiar a indústria de catering para receber novamente os seus convidados da melhor forma possível e, claro, de forma rentável”, refere Pablo Torres, chefe corporativo da Rational.

Por este motivo, os eventos são gratuitos e os participantes não precisam de ser clientes da Rational ou de ter qualquer compromisso com a Rational.

“Temos uma vasta rede de cozinhas de demonstração, pelo que podemos realizar diversos eventos muito próximos de todos os interessados. Além disso, considera importante sublinhar que foi traçado um conceito sanitário para os eventos ao vivo, sendo a parte mais importante os regulamentos de espaçamento. Por esse motivo, haverá também um número limitado de participantes por evento, o que significa que é recomendável reservar lugar com antecedência“, acrescenta.

A Rational fornece ainda receitas, ebooks e outros conteúdos em getready2021.com que ajudam a moldar o futuro no negócio da restauração. Entre outras coisas, é sobre refeições saudáveis e deliciosas e do pequeno-almoço como promotor de vendas. A Rational tem ainda ofertas interessantes disponíveis depois de participar de um evento “Get Ready!” para tornar o regresso a negócio mais fácil.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *