Jard.in Magnólia é o novo restaurante do Funchal

Por a 8 de Julho de 2021 as 10:21

O Restaurante Jard.in Magnólia abre as portas esta quinta-feira, dia 8 de julho, e pretende tornar-se numa referência no setor da restauração na Ilha da Madeira. Para tal, assistiu-se à renovação de um dos lugares mais emblemáticos da Ilha da Madeira. Se ao seu passado predominantemente inglês a Quinta Magnólia deve a idealização paisagística dos seus jardins, uma magnífica coleção de árvores e plantas exóticas, quer agora chamar para si os próximos capítulos desta história.

Bem no meio dos jardins antes destinados à prática do cricket, rodeados pelo verde dos canteiros de flores e das mais belas magnólias, palmeiras, cicas e catos do Funchal, o Jard.in Magnólia assume-se como um restaurante que pretende oferecer uma experiência gastronómica assinalável, num ambiente e envolvência inebriantes.

“Queremos dar a oportunidade de experimentarem pratos diferentes, confecionados com produtos frescos e locais. Ao jantar queremos mostrar a personalidade cosmopolita da nossa carta e de quinta-feira a domingo festejar o fim-de-semana. Durante o dia contamos com o nosso Bar para poder picar e beber um drink de fim de tarde ou, se preferir, manter a tradição “Very British” do Chá das Cinco, acompanhado de scones acabados de sair do forno”, refere o gerente do Jard.in Magnólia.

Com um conceito de cozinha contemporânea, assumindo um equilíbrio perfeito entre a cozinha tradicional portuguesa e elementos gastronómicos dos “4 cantos do mundo”.

Ao fim de semana, o Jard.in Magnólia apresenta um menu especial de Brunch, servido a partir das 10h00.

O Jard.in Magnólia está preparado para receber eventos especiais com requinte e ideias inovadoras de menus.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *