Host lança nova ferramenta para simplificar gestão de spa e wellness

Por a 8 de Julho de 2021 as 15:42

Com o objetivo de simplificar os processos de gestão de spa, wellness e termas, a Host, empresa especialista no fornecimento de sistemas de gestão hoteleira, com mais de 1700 hotéis no seu portefólio, acaba de lançar um novo produto de HOST Wellness.

Controlo dos equipamentos, tais como cabines, banheiras e salas, coordenação e gestão de horários entre terapeutas, bem como monitorização das suas respetivas competências, são as principais vantagens do novo HOST Wellness, o que permite uma personalização completa do serviço ao cliente.  Integração total com os diversos pontos de venda do mercado, assim como um sistema de faturação compatível com o SNS – Serviço Nacional de Saúde, complementam a magnificência do produto.

“Estamos focados em auxiliar os nossos clientes na acelerada  transição digital, que se assiste atualmente, nomeadamente na capacitação da mesma para uma gestão, cada vez mais eficiente e coordenada dos hóspedes, fortalecendo uma operação mais simples mas, acima de tudo, a maior  personalização das experiências. E, claro, que todas as fontes de receita sejam maximizadas”, refere João Freitas, Director of Growth & Partnerships da empresa.

Uma das principais novidades deste produto relaciona-se com o dashboard analítico, com reports extremamente precisos e úteis à gestão. A facilidade da gestão de reservas de sessões wellness, é uma das principais vantagens para empresas que gerem SPA’s, proporcionando uma melhor planificação e organização dos recursos, serviços e atividades.

O HOST Wellness, está totalmente integrado com os restantes produtos HOST, permitindo a configuração de packages específicos que incluem alojamento e restauração, bem como a gestão de pagamentos com maior facilidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *