Chef Vítor Sobral apresenta carta de verão na Varanda de Lisboa

Por a 8 de Julho de 2021 as 10:01

 Rooftop Bar e o restaurante Varanda de Lisboa, inseridos no Hotel Mundial, têm uma nova carta assinada pelo chef Vítor Sobral.
Aos pratos já favoritos, o Chef Vitor Sobral adiciona agora sugestões frescas e sofisticadas, que combinam com sol, esplanadas e, por exemplo, com vinho bem gelado. São exemplo o Tártaro de Atum com Manga, Salada Estaladiça de Legumes Crus, o Prego de Atum ou da deliciosa Tosta de Queijo de Cabra com Tortilha de Cogumelos e Rebentos de Agrião. 

“Se no Rooftop Bar, já deixamos os nossos clientes curiosos com tanta novidade, no Varanda apostámos na diversificação das entradas, que marcam esta carta de verão. À Salada de Polvo, aos Camarões Salteados ou às Amêijoas à Bulhão Pato, pratos que são claros vencedores nesta primeira secção da Carta by Chef Vitor Sobral, juntam-se agora o Atum de Escabeche com Laranja, Manga e Orégãos ou a Salada de Camarão com Rúcula, Manga e Emulsão de Maracujá. A sopa, nesta altura quer-se fria, aí a nova Sopa Fria de Abacaxi e Limão com Ovas de Salmão e Amêndoa.”, explica a unidade.

Nos peixes, a garoupa volta ao estrelato, desta vez Confitada com Citrinos, Pimenta da Jamaica, Puré de Batata e Espinafres, podendo também ser apreciada no Arroz de Garoupa com Amêijoas. Nas carnes, o lindíssimo e não menos saboroso, Bife do Lombo com Cogumelos Silvestres, Alecrim e Especiarias. 

São sugestões únicas que oferecem a quem passar pelo Hotel Mundial uma experiência completa para um Verão bem passado em pleno centro de Lisboa. Aos almoços, o Menu de Sugestões do Dia – que pode ser apreciado por apenas 22,50€ por pessoa e que inclui entrada, prato principal, sobremesa e um copo de vinho – apresenta também novidades. Às quintas-feiras experimente o Rosbife com Mostarda, Molho Vinho da Madeira e Esparregado de Espinafres e Aipo ou o Bacalhau à Braz na Sexta-feira. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *