Globaldis apresenta novo catálogo de painéis 

Por a 6 de Julho de 2021 as 15:00

A Globaldis apresenta o seu novo catálogo de painéis com o objetivo de inspirar e auxiliar a tomada de decisão dos profissionais do setor através do seu portfólio de produtos de referência. Nesse sentido pretende-se disponibilizar uma nova ferramenta de apoio com inúmeras possibilidades para o setor da Revenda, Carpintaria e da Indústria.

Este novo catálogo, apresenta uma vasta gama de produtos adequados a múltiplas aplicações de interior e exterior, à medida das mais variadas utilizações. Os clientes da Globaldis poderão conhecer e inspirar-se nas diferentes opções de painéis, distintas pelo seu Design e pela sua Performance Técnica com elevada resistência. Estas designam soluções pautadas pelas suas características diferenciadoras, como os Painéis com revestimento, que contribuem para a criação de múltiplas possibilidades de ambientes elegantes e contemporâneos, como as Melaminas e o Vicpan.

São também apresentadas outras opções versáteis, como os Painéis técnicos, que se destacam por cumprir os requisitos mais exigentes como Aglomerados e MDF, que podem ser destinados a várias utilizações.

O catálogo disponibiliza a descrição do produto, as suas múltiplas aplicações, características técnicas e propriedades, aconselhando e guiando os profissionais para a melhor escolha para o projeto.

A ampla oferta apresentada neste catálogo, reforça a Globaldis como um player de referência com capacidade para garantir produtos e serviços que se destacam pelos seus designs e acabamentos que conferem elegância aos espaços, mas também pela sua qualidade técnica e propriedades essenciais para soluções de construção.

O novo catálogo de Painéis é uma ferramenta de apoio para os profissionais do setor da revenda, carpintaria e indústria, sendo também direcionado para a Construção. Surge também como um catálogo importante para processos de decisão dos Arquitetos e Designers.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *