Pestana Churchill Bay arranca com operação de verão

Por a 5 de Julho de 2021 as 9:27

O Pestana Churchill Bay, localizado em Câmara de Lobos na Madeira, reabriu portas este domingo, dia 4 de julho, para arrancar com a operação de verão. A unidade aposta em várias promoções nesta época, nomeadamente a campanha exclusiva do canal direto, onde se incluem mais hotéis do portefólio do Pestana Hotel Group. Esta campanha já está disponível no site através do código promocional MADEIRA2021 e é válida até ao final do ano, aplicando-se o mínimo para estadia de duas noites.

O Pestana Churchill Bay tem ainda mais três promoções ativas: desconto de 30% para estadias até 31 de outubro, desconto de até 50% nas refeições de crianças ou 10% de desconto num voo TAP na reserva de uma noite na unidade.

Com uma localização privilegiada na baía, o Pestana Churchill Bay é a escolha ideal para quem pretende ficar mais perto da dinâmica da pitoresca cidade e desfrutar da vista desafogada sobre o oceano. Os 57 quartos são adequados para qualquer tipo de reserva, quer seja individual para poder descansar ou trabalhar com maior privacidade, quer seja para uma escapa romântica, ou mesmo para uma família que queira mudar de cenário durante alguns dias. A piscina panorâmica é exclusiva para os hóspedes, mas todos podem desfrutar do serviço de bar e do restaurante Pier One.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *