B&B Hotel Porto Expo Aeroporto marca a entrada do grupo espanhol na invicta

Por a 5 de Julho de 2021 as 11:04

A cadeia espanhola B&B Hotels acaba de inaugurar a sétima unidade em Portugal e a primeira na cidade do Porto. O B&B Hotel Porto Expo Aeroporto, que será explorado em regime de arrendamento  pela Ten Brinke durante 15 anos, localiza-se na Avenida Mário Brito, em Matosinhos.

O três estrelas tem uma oferta de 127 unidades de alojamento duplos e familiares 100% ‘single use plastic free.  O pequeno-almoço é serviço em modo buffet e o hotel tem ainda Wi-Fi gratuito de alta velocidade em todo o edifício, café e bebidas quentes gratuitas, receção 24 horas e garagem fora com carregador elétrico.

“O forte crescimento da B&B HOTELS em Portugal está a ter uma resposta muito boa entre os hóspedes, que viajam a lazer e a trabalho, e que procuram alojamento a um preço acessível para todos os bolsos sem comprometer o conforto a qualquer momento. Estamos muito satisfeitos que o nosso firme compromisso com um mercado tão dinâmico e atractivo como o português esteja a dar frutos. A aceleração da vacinação, pelo menos com a primeira dose, será fundamental para voltar aos números pré-crise no próximo verão”, explica  em comunicado Torcato Faria, Country Manager da B&B HOTELS em Portugal.

O grupo espanhol tem atualmente sete  hotéis em Portugal em Braga, Coimbra, Lisboa, Felgueiras, Setúbal, Montijo e Porto, num total de 669 quartos e 12 apartamentos.

O grupo admite que a expansão do portefólio em Portugal é um dos objetivos e que tem já uma série de projetos em desenvolvimento. O regime de arrendamento das unidades é também parte da estratégia para o futuro.

“Alguns dos melhores fundos de investimento imobiliário hoteleiro como ATOM SOCIMI, COVIVIO, CORUM AM, DOALCA SOCIMI o AZATA têm confiado o seus melhores ativos ao grupo B&B HOTELS com o fim de explorá-los em regime de arrendamento. A nossa estratégia para 2021 é continuar a ampliar nossa rede de hotéis em regime de aluguer garantido a longo prazo e expandir assim nosso modelo de negócio inovador ONLY FOR EVERYONE ”, acrescenta Lucía Méndez-Bonito, CEO da B&B HOTELS na Espanha e Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *