La Squadra tem nova carta de verão

Por a 2 de Julho de 2021 as 9:48

Na Baixa de Lisboa, o La Squadra convida a experimentar os novos pratos da sua Carta de Verão, elaborados pelo Chef Alessandro Olivotto e Consultor Augusto Gemelli, para novas composições de sabores a degustar no interior do restaurante, ou na sua esplanada.

O restaurante oferece uma cozinha de produto, com seleção dos melhores ingredientes frescos, originais de Itália, e produzindo também massa fresca caseira e pão, entre outros produtos de padaria italiana, de forma a realizar receitas fiéis à tradição da gastronomia daquele país.

Nas entradas destacam-se as  novas Salada de Burrata ao pesto com tomate Datterino marinados ao manjericão; ou o Frito Misto de camarão e lulas com maionese de azeitonas e salsa.

Nos pratos principais, não podiam faltar os Risotto, Cartoccio, Fettuccini, Spaghetti e Lasagna, mas também as Pizzas confecionadas em forno a lenha.
Nos pratos de peixe destaque para o Guazzetto de Camarão picante com arroz Venere, com courgette e pesto de tomate rústico, a Posta de Atum na chapa com molho “salmorigglio” e cous-cous à siciliana, e o Spiedino, uma espetada de peixe e legumes em crosta de pão pizza e molho de tomate “arrabbiata”.

Já nas carnes, a nova carta conta com o novo Franguinho Assado “Diavola, com salada mista e batatas fritas caseiras, mas também com a Costata de Vazia de Novilho na Plancha, com legumes grelhados e batatinhas assadas picantes e o especial Hambúrguer de Novilho “La Squadra”, em carne de novilho selecionada, queijo Scamorza fumada, cogumelos Portobello, tomate seco, rúcula e maionese de azeitonas pretas, servido no pão da casa, “focaccia”, e acompanhado com batata frita especial.

Os doces terminam a refeição com a  nova Torta Caprese, ao chocolate e amêndoa com sorvete de laranja, e os Cannoli, recheados com queijo Ricotta e pistachio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *