RIU Palace Madeira vacina staff

Por a 1 de Julho de 2021 as 9:24

O hotel Riu Palace Madeira, que reabriu as suas portas no último 17 de maio, já tem 95% do seu pessoal vacinado. A campanha começou pouco depois da reabertura com a administração da primeira dose e foi concluída em junho com a administração da segunda. Este estabelecimento oferece assim um extra de segurança aos seus hóspedes, que também estarão protegidos pelos 17 protocolos da RIU que continuam a ser aplicados com sucesso em todos os hotéis da cadeia.

A unidade juntou-se ao plano de vacinação promovido pelo Governo Regional da Madeira para o sector turístico. Dos seus 144 funcionários, 110 já foram totalmente vacinados. Os 5% restantes já receberam a primeira dose e receberão nos próximos dias a segunda, sendo que nesse momento ficará vacinado todo o pessoal do hotel.

“O fármaco foi fornecido pelo Centro de Vacinação da Madeira e foi administrado pelo SESARAM (Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira). Graças a esta iniciativa, o Riu Palace Madeira junta-se a outros hotéis da RIU em que os respetivos funcionários já foram totalmente vacinados, como é o caso do Riu Dubai e dos hotéis das Maldivas”, informa a unidade em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *