Sofitel Lisbon Liberdade reabre após remodelação

Por a 30 de Junho de 2021 as 14:40

O Sofitel Lisbon Liberdade voltou a abrir portas recentemente após um período de remodelações que incluíram o lobby, receção e restaurante.

“Situado em plena Avenida da Liberdade, este hotel de 5 estrelas, perto dos grandes teatros e espaços verdes, é o palco das últimas tendências em decoração, aposta em áreas amplas e abertas, vestidas de cores luminosas, materiais nobres e com um jardim vertical, que projeta a aposta na sustentabilidade ambiental. Evocando a sensação cosmopolita, os hóspedes irão apreciar o ambiente descontraído do hotel e a essência de estar imerso nesta Lisboa cheia de luz e cor”, explica a unidade.

O hotel oferece 163 quartos e suites, uma sala de fitness, três salas moduláveis para eventos e reuniões, um restaurante & bar, lounge e biblioteca. 

Os quartos apresentam um estilo moderno, mas ao mesmo tempo portadores de uma herança clássica, com tons claros e madeira escura, e no quarto de banho os tons remetem-nos às cores da calçada portuguesa.

Novo restaurante

No âmbito da modernização do Sofitel Lisbon Liberdade, Lisboa passa a contar com o novo restaurante & Bar do hotel, MATIZ. Apresentando um conceito inspirado na nova vaga da cozinha portuguesa, proporciona uma experiência gastronómica, elaborada com ingredientes frescos e de origem local, com pratos que prometem uma explosão de sabores, genuína e requintada, a que será impossível resistir.

Adornado com o tom azul que nos faz navegar pelo rio Tejo e com o chão e teto inspirados na nossa avenida, o restaurante Matiz proporciona um refúgio singular, com uma adega onde toda a animação converge e uma esplanada onde pode admirar a Avenida, o espaço ideal para desfrutar dos dias amenos de primavera e da energia vibrante do verão que se aproxima.

O Bar, situado na área que abraça o lobby, proporciona ao longo do dia momentos que procuram reviver os hábitos icónicos da cultura francesa, como o Le Goûter e o L’Apéro. Famosos Cocktails desfilarão pelas mãos dos nossos mixologistas. No lounge e biblioteca, podem ser saboreados um vinho do Porto ou um delicioso licor português ou pode ser partilhada uma refeição ligeira ou uma sessão de coworking

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *