Francisco Moser integra equipa da Norfin

Por a 30 de Junho de 2021 as 9:47

No próximo dia 1 de julho, Francisco Moser assume a função de ‘head of Hospitality’ do Grupo Norfin, empresa especializada na gestão de investimentos imobiliários em Portugal, gerindo atualmente cerca de 1.600 milhões  de euros de ativos imobiliários para investidores institucionais, nacionais e internacionais. O responsável deixa assim a DHM – Discovery Hotel Management, onde exercia a função de diretor-geral desde 2016.

“Estamos muito contentes por poder contar com a experiência e o conhecimento que o Francisco tem do setor do Turismo, quer no que respeita à componente hoteleira, quer na componente de gestão e exploração turística propriamente dita. Este é um setor onde a Norfin está a dar os primeiros passos, pelo que reforçar a equipa com recursos como o Francisco é absolutamente fundamental. Recentemente fizemos os primeiros investimentos nesta área, na qual reconhecemos grande potencial de crescimento e onde queremos alocar parte relevante do equity que temos à nossa disposição”, afirma Francisco Sottomayor, CEO da Norfin.

Com mais de 30 anos de ligação à indústria hoteleira, Francisco Moser tem  experiência na gestão, operação, marketing e desenvolvimento em diversos tipos de hotéis e de produto turístico em geral. Nos últimos 11 anos liderou reconhecidos grupos hoteleiros, além da DHM, também os Altis Hotels, tendo assim participado ativamente na definição de novos conceitos e no reposicionamento de múltiplas unidades no mercado.

Francisco Moser possui o curso de Gestão Hoteleira da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto e várias pós graduações, entre as quais Marketing Digital no Indeg/Iscte.

“É com grande satisfação que me junto à equipa da Norfin, no âmbito da sua expansão estratégica no segmento de Hospitality. O mercado oferece atualmente excelentes oportunidades para a criação de valor em projetos hoteleiros diferenciadores, financeiramente sustentáveis e que qualifiquem a oferta turística nacional. A Norfin, com a sua larga experiência no setor imobiliário, fica agora em excelentes condições para apostar nesta nova linha de negócio”, explica Francisco Moser, Head of Hospitality.

O Grupo Norfin foi fundado em 1999 e adquirido em 2018 pelo Grupo Arrow Global, geriu e promoveu alguns importantes empreendimentos na capital e não só, quer na área de escritórios quer no setor residencial. Projetos como o Office Park Expo, onde hoje se situa o Campus da Justiça de Lisboa, ou, na área residencial, os premiados Palácio Junqueira, o Living Prata ou a Quinta da Trindade, são disso exemplos. Mais recentemente, o Grupo teve um papel  na gestão do processo de aquisição da Vilamoura World.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *