Corinthia Lisbon promove César Silva a Hotel Manager

Por a 23 de Junho de 2021 as 8:44

César Silva, até agora Rooms Division Manager, foi nomeado Hotel Manager do cinco estrelas Corinthia Lisbon, um dos maiores hotéis da Cadeia Corinthia Hotels. Nas suas novas funções será responsável pelo plano de negócios e gestão das áreas operacionais, com enfoque na produtividade e na boa implantação dos standards da companhia por forma a que a qualidade do produto e serviço sejam sempre mantidos ao seu mais alto nível.

Com uma carreira no setor hoteleiro com 25 anos de experiência e assumindo cargos de Executivo há mais de 14 anos nalguns dos melhores hotéis em Lisboa, César Silva integrou a Corinthia Hotels em 2011 como Director de Front Office do Corinthia Lisbon, saindo para abraçar um novo desafio no cargo de direção numa cadeia de Hotéis & Resorts em Moçambique pertencente ao Grupo Português Visabeira.

Ao regressar a Portugal, assume o cargo de Director Geral no Terceira Mar Hotel no arquipélago dos Açores pertence ao Grupo Português Bensaúde, e volta a integrar a equipa do Corinthia Lisbon como Rooms Division Manager antes de assumir o cargo de Hotel Manager.  

“Tive a oportunidade de conhecer e trabalhar em mercados muito distintos e sinto-me muito orgulhoso por me ter sido confiado este desafio e em liderar uma equipa tão bem-sucedida, numa época em que o setor do turismo enfrenta grandes dificuldades. Em conjunto com a equipa, enfrentarei este desafio e empenhar-me-ei para dar continuidade e melhorar os níveis de qualidade e sucesso desta magnífica propriedade”, explica oprofissional.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *