Turim Hotels reabre Boulevard Hotel para responder à procura em Lisboa

Por a 21 de Junho de 2021 as 9:00

O Turim Boulevard Hotel, localizado na Avenida da Liberdade, em Lisboa, já reabriu portas. O cinco estrelas abre portas de forma a “dar resposta à procura que Lisboa vem tendo”, explica o rupo Turim em comunicado.
Esta unidade junta-se ao Turim Av Liberdade Hotel (Lisboa),  Algarve Mor Apartamentos (Praia da Rocha – Portimão) – que nunca fecharam –, e ao Turim Santa Maria Hotel (Madeira), o Turim Saldanha Hotel (Lisboa), o Hotel Club D’Azeitão (Azeitão), e o Turim Estrela do Vau (Praia do Vau – Portimão), já reabertos entre maio e junho.

Para julho está prevista a reabertura do Turim Presidente Hotel (Praia do Vau – Portimão), totalmente renovado,  e o Turim Luxe Hotel (Lisboa), que reabrirá com uma promoção especial.

O grupo hoteleiro apostou no lançamento de um vídeo promocional sob o mote ‘Do you like happiness?’.

Esta reabertura do Turim Boulevard Hotel surge em plena  campanha “Viva as Férias!”, com preços muito apetecíveis para os destinos disponíveis – Cidade, Natureza, Praia e Ilha –, e com um desconto adicional de 10% para os membros do recém criado programa de fidelização, Turim Club”, acrescenta o grupo. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *