Groupe GM e Hei Poa lançam linha solar para hotelaria

Por a 21 de Junho de 2021 as 8:55

Uma vez que é importante proteger a pele durante todo o dia, a Hei Poa lançou uma linha hoteleira exclusiva em colaboração com o Groupe GM, um dos principais atores internacionais de produtos de hotelaria. Graças a esta colaboração, o Groupe GM pode agora apresentar produtos de hotelaria solares e ricos em monoi com notas irresistíveis da flor de tiaré.

Autenticidade, sensorialidade, escapismo e tradição estão no centro dos valores fundamentais da Hei Poa e isso reflete-se na sua encantadora linha de produtos de hotelaria. Prática e fácil de utilizar, a nova linha de produtos de hotelaria apresenta um leite de proteção solar SPF 30 com monoi para garantir um alto nível de proteção para a pele contra os raios UVA/UVB. O leite de proteção solar é completado com um spray pós-solar com óleo monoi do Tahiti e aloé vera, para acalmar e reconfortar a pele após um dia inteiro de exposição ao sol. O óleo Pure Tahiti Monoi confere um toque de luxo à experiência, proporcionando uma hidratação diária*.

Tradicionalmente utilizado pelos taitianos, o óleo de monoi é um óleo natural extraído da polpa de coco, no qual as frescas flores de tiaré foram maceradas. O monoi é utilizado principalmente para a massagem, para além dos cuidados com o cabelo e a pele e é conhecido pelas suas propriedades hidratantes e nutritivas da pele. O monoi e os seus benefícios naturais atravessaram os oceanos para atrair viajantes de todo o mundo. Hoje em dia, tornou-se mais popular do que nunca, exsudando os seus perfumes cativantes e sensuais como um convite para todos viajarem e experimentarem o verdadeiro exotismo.

Cada um destes três produtos tem a sua própria fragrância única e atraente, inspirada nos rituais de beleza da Polinésia Francesa. Com notas refrescantes da flor de tiaré, da flor de laranjeira e do coco, o exotismo do leite de proteção solar da Hei Poa é melhorado por notas de baunilha em pó. O spray pós-solar da linha ostenta notas superiores rejuvenescedoras de frésia e coco, notas médias de baunilha, jasmim, néroli, frangipani, tiaré, e ylang-ylang. A gama é complementada com a fragrância atraente do óleo Pure Tahiti Monoi, que mistura a fragrância de flores brancas, ylang-ylang, flor de laranjeira, heliotrópio, baunilha e coco para levar os sentidos numa viagem até às ilhas selvagens e idílicas da Polinésia Francesa.

A gama é apresentada em frascos de 40 ml de leite de proteção solar de monoi e de um spray pós-solar, enquanto o óleo Pure Tahiti Monoi é apresentado em frascos de 30 ml. 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *