Accor reafirma compromisso com comunidade LGBTI+ com nova parceria

Por a 21 de Junho de 2021 as 9:05

Accor e a Associação Internacional de Viagens LGBTI+ (IGLTA), a principal organização global baseada dedicada ao avanço do turismo LGBTI+, anunciam  uma Parceria Global. Juntos, a Accor e a IGLTA trabalharão para assegurar que a indústria hoteleira seja um espaço seguro e inclusivo para todos, e facilitará e impulsionará a igualdade dentro do setor de viagens. A colaboração é o primeiro passo para demonstrar o novo e essencial pilar dentro do compromisso de Diversidade e Inclusão de Accor: aumentar a dinâmica no acolhimento e valorização dos membros da equipa, clientes e comunidades LGBTI+.

“A parceria é uma importante declaração de Accor sobre a sua crença nos benefícios sociais e económicos do turismo LGBTI+ e a necessidade de fazer com que todos os viajantes se sintam bem-vindos. Com um alcance anual de mais de 4 milhões de consumidores LGBTI+, a Parceria Platina com a IGLTA compromete Accor a promover o turismo LGBTI+ e assinala os valores do Grupo como uma empresa aberta e inclusiva às comunidades LGBTI+”, explica a Accor.

A Accor adotou há muito uma abordagem pró-ativa e empenhada para a diversidade, equidade e inclusão. Quer seja através da implementação de políticas internas de inclusão, da promoção de mensagens externas como a campanha “We are Open” de ibis, ou do patrocínio de marchas do Orgulho, Accor procura ser um líder em questões LGBTI+ e orgulha-se de ter uma parceria com a IGLTA nesta iniciativa.

Como ator global e grande empregador na indústria hoteleira, Accor reconhece o papel crucial que deve assumir na definição e aplicação da norma para a diversidade e a inclusão. Os desafios do último ano só vieram reforçar a importância da comunidade e a relevância dos valores do Grupo: inclusão, equidade e cuidado para com os outros. Estes pilares centrais são uma grande força e motor de dinâmica em todo o Grupo, cultivando a inovação e o desempenho de toda a empresa, e criando um ambiente inclusivo para que todos possam prosperar”, acrescenta.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *