Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa tem novo diretor de golfe

Por a 16 de Junho de 2021 as 12:48

O resort Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa, localizado em Torres Vedras, acaba de reforçar a sua equipa de direção com a entrada de Tiago Carneiro como diretor de golfe.

“É uma alegria imensa integrar a equipa do Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa. A minha entrada coincide com um momento particularmente difícil para a hotelaria e para o golfe e, por isso, o meu objetivo passa por consolidar o posicionamento do nosso campo como um dos melhores do país e aumentar o volume de negócios a níveis iguais ou superiores aos de antes da pandemia”, lembra o responsável.

Com mais de 10 anos de experiência profissional no mundo do golfe, Tiago Carneiro junta-se a uma equipa cujo principal objetivo tem sido consolidar o hotel e a região oeste, como um destino de excelência para a prática desta modalidade. Paula Duarte, diretora-geral do Dolce CampoReal Lisboa, reforça que a contratação de Tiago Carneiro, comprova o constante investimento que têm feito nesta área. “Temos um campo inserido na maravilhosa paisagem protegida das serras do Socorro e Archeira, um hotel 5 estrelas que acaba de abrir com espaços renovados e um projeto de renovação a concluir até final do ano. Estamos sempre em busca do melhor serviço para aos nossos hóspedes e da melhor equipa para o prestar”, refere.

Tiago Carneiro é licenciado em Ciências do Desporto pela Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Em 2013 concluiu o mestrado em Treino de Alto Rendimento na Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa. Posteriormente continuou a sua formação académica no ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa com uma pós-graduação em Gestão Empresarial e o segundo mestrado em Ciências Empresariais. A última qualificação foi na Nova School of Business & Economics, também em Lisboa, onde concluiu uma pós-graduação em Finanças Corporativas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *