SALTO apresenta novo Website

Por a 15 de Junho de 2021 as 11:36

A SALTO Systems, fabricante de soluções de acesso eletrónico inteligente, lançou um website recentemente redesenhado que oferece informação detalhada sobre produtos, maior foco vertical da indústria e os mais recentes avanços tecnológicos das plataformas e serviços SALTO.

O novo website coloca uma grande ênfase na experiência do visitante e apresenta um design moderno e simplificado, funcionalidade melhorada e recursos acessíveis para ajudar a apoiar as necessidades informativas tanto dos atuais como de potenciais clientes.

“Estamos entusiasmados com o lançamento do novo website da SALTO e sentimos veemente que se alinha com a nossa visão empresarial sustentável de nos tornarmos o fornecedor de controlo de acessos tecnologicamente mais avançado que desenvolve soluções de fecho eletrónico inteligentes para qualquer tipo de aplicação em todo o mundo,” disse Borja Ganzarain, Marca, Conteúdo e Marketing da SALTO Systems. “Temos trabalhado arduamente para atualizar o nosso website. O nosso objetivo com este novo website é proporcionar aos nossos visitantes, clientes, parceiros e utilizadores finais um novo ecossistema que os ajude a desenvolver uma melhor compreensão sobre a SALTO. Os utilizadores irão descobrir um novo, elegante e abrangente website que lhes irá fornecer a informação de que necessitam para tomarem decisões inteligentes e informadas”.

O website fornece informações facilmente acessíveis a potenciais clientes, parceiros comerciais e tecnológicos para obter informações chave sobre soluções de controlo de acessos SALTO e fornecer conteúdos e experiências personalizadas e envolventes sobre soluções de acesso inteligentes em cloud a partir da plataforma SALTO KS ou da plataforma de gestão de acesso no local líder da indústria, SALTO Space.

O novo website oferece um design “clean” e moderno, com informação que será atualizada regularmente com notícias, artigos no blog, casos de sucesso, atualizações de lançamento de novos produtos e muito mais. O novo website oferece informação detalhada sobre os produtos que a SALTO desenvolve e fabrica, bem como informação educacional sobre plataformas tecnológicas robustas de controlo de acessos que permitem aos utilizadores finais experimentar o mais avançado, seguro e conveniente acesso inteligente sem chave.

Uma secção melhorada do website apresenta soluções para a variedade de mercados que a SALTO estabeleceu uma pegada crescente e referências de classe mundial em: espaços empresariais, industriais e infraestruturas, educação, saúde, hospitalidade, retalho, residencial, espaços de coworking e espaços de coliving. A SALTO tem soluções de hardware e software que funcionam em conjunto (e com outras tecnologias) que se aplicam a cada indústria, proporcionando segurança e proteção, flexibilidade e escalabilidade, uma melhor experiência do utilizador e uma gestão simplificada. 

O popular configurador MyLock da SALTO é também apresentado no novo website para que os projetistas, arquitetos, parceiros e utilizadores finais possam configurar individualmente as componentes das fechaduras eletrónicas sem fios da SALTO e visualizá-las em diferentes tipos ou estilos de portas. Para além do hardware eletrónico da SALTO, os utilizadores do MyLock podem escolher entre vários modelos de portas e uma vasta gama de cores, acabamentos, puxadores e funções e depois descarregar as especificações técnicas das configurações dos produtos selecionados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *