Há um novo selo na restauração algarvia

Por a 15 de Junho de 2021 as 15:13

A Comissão Vitivinícola do Algarve (CVA) passa a atribuir um selo “Vinhos do Algarve” aos restaurantes que melhor promovem os vinhos da região, valorizando-os, assim, enquanto promotores oficiais dos néctares do Algarve.

Para os restaurantes interessados em receber este selo “Vinhos dos Algarve”, devem enviar a Carta de Vinhos por e-mail – [email protected] – que, depois de confirmada a elegibilidade, poderão aplicar esse selo, tal como na montra de cada um dos estabelecimentos.

“O selo reflete a imagem da marca dos Vinhos do Algarve, num estilo moderno, atrativo e ilustrativo da Região, que transmite aos seus clientes e consumidores uma relação de proximidade e de confiança, com vista a aumentar a perceção de valor e diferenciação dos vinhos com origem local”, refere a Comissão em comunicado.

Esta campanha pretende ainda mostrar ao mercado a união e coesão dos diferentes agentes económicos da Região, destacando, simultaneamente, os produtores de vinho e a restauração, pela certificação da genuinidade e qualidade dos seus produtos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *