Filipe Bonina assume direção de Marketing e Comunicação da Discovery Hotel Management
Depois da nomeação de Luís Alves Mexia para novo CEO, agora é a direção de Marketing e Comunicação da Discovery Hotel Management que conhece novo responsável.
Victor Jorge
Antiga estação ferroviária da Lousã dá lugar a AL
Conheça os vencedores do Jovem Talento da Gastronomia 2024
Setores ligados ao Turismo entre os que mais recuam na constituição de novas empresas
Hilton estreia-se na Moldávia com investimento inicial de 5M€
RoomRaccoon participa em curso executivo de Revenue Management do ISCE
Ocupação hoteleira no Algarve subiu 8,9% em novembro
AHP reforça parceria com Santa Casa da Misericórdia para integrar pessoas com deficiência na hotelaria
RM Academy apresenta nova plataforma de formação online em Revenue Management
Admar SCR disponibiliza fundo de até 70M€ para investimentos em turismo e saúde
Assembleia Municipal aprova referendo local ao Alojamento Local em Lisboa
Filipe Bonina é o novo diretor de Marketing e Comunicação da Discovery Hotel Management (DHM) após 22 de carreira no setor dos Fast Moving Consumer Goods (FMCG).
Esta transição para o ramo da hotelaria leva Bonina a ficar responsável pela gestão de 18 unidades hoteleiras espalhadas pelo país.
O novo diretor de Marketing e Comunicação da ocupava até dezembro de 2020 o cargo de diretor de Marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), depois de passagens por multinacionais de grande consumo como a Unilever, Kelloggs’a e Coca-Cola, em Portugal e Espanha.
Neste novo desafio, Filipe Bonina será responsável pela conceção e implementação da estratégia de marketing do grupo com o objetivo de consolidar a sua imagem bem como das suas marcas atuais e futuras.
“Este projeto incorpora tudo o que me motiva profissionalmente: ambição, vontade de fazer sempre melhor e de crescer o negócio. Há um ótimo trabalho realizado, mas naturalmente também um grande espaço para evoluir numa indústria com a dinâmica que tem o Hospitality em Portugal”, refere o novo diretor de Marketing e Comunicação da DHM.
Bonina admite ainda que a DHM “quer ser cada vez mais uma referência no segmento premium e está empenhada nisso”, destacando as duas novas aberturas do grupo: o Évora Farm Hotel & Spa e o The Patio Suite Hotel nas Açoteias.
A entrada de Filipe Bonina na DHM segue-se à recente nomeação de Luís Alves Mexia como novo CEO.