Proquimia conquista certificado IFS Global Markets HPC

Por a 11 de Junho de 2021 as 10:54

A PROQUIMIA, S.A. obteve a certificação na norma IFS Global Markets HPC (Versão 1, março de  2018). Esta norma avalia fornecedores de produtos de higiene pessoal e doméstico em relação  à qualidade e segurança de produtos e processos.

A PROQUIMIA, obteve a certificação com o seguinte alcance:  “Fabrico e embalagem de produtos químicos domésticos para limpeza e/ou desinfeção, tais  como: detergentes para a roupa, para máquinas de lavar loiça, produtos de limpeza para  superfícies e pavimentos, desincrustantes, ambientadores e limpa-vidros. Assim como produtos  químicos industriais para a limpeza, desinfeção, tratamento de superfícies e tratamento de  água. Em embalagens plásticas (polietileno e PET), sacos de plástico (10, 15 e 25 quilos), big  bags (1000 quilos), filme hidrossolúvel, bolsas ECOCONPACK, embalagens metálicas e bag in  box e IBC. Além da produção própria, a empresa subcontrata processos e/ou produtos”.

Com esta norma, PROQUIMIA, junta uma nova certificação às atuais (ISO   9001, ISO 14001, ISO 45001), com o objetivo de expandir o seu mercado   local e internacional, fazendo parte da equipa IFS. 

O objetivo dos distribuidores e fabricantes é a transparência em toda a sua cadeia de  distribuição internacional, por isso a IFS HPC cobre esse aspeto, e também serve como garantia  para os fabricantes fornecerem produtos seguros e de qualidade, desenvolvendo um processo  de melhoria contínua em todos os sistemas de gestão.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *