Vale do Lobo recebe especialistas internacionais para semana dedicada ao bem-estar

Por a 9 de Junho de 2021 as 15:58

O Vale do Lobo vai promover uma semana dedicado ao bem-estar. O Vale do Lobo Wellbeing Showcase convida a sete dias de evasão total para reequilibrar e reenergizar a mente, o corpo e a alma. Entre os dias 17 e 24 de junho, Vale do Lobo reúne alguns especialistas nacionais e internacionais para proporcionar a residentes, hóspedes e visitantes uma série de sessões de bem-estar e reconexão pessoal.

Durante uma semana, os participantes do evento terão a oportunidade de experienciar diversas aulas de yoga, meditação, respiração guiada, pilates clínico, entre outras.

Um dos convidados mais aguardados é o especialista Richie Bostock, conhecido como “The Breath Guy”, vindo diretamente de Londres para guiar três das sessões inspiradoras de respiração guiada marcadas no calendário. Uma referência nesta temática, tendência crescente na área da saúde e do bem-estar. Algumas das suas sessões e o seu livro foram publicados em diversos meios de comunicação social internacionais, como o Financial Times, Vogue, Men’s Health, BBC e Channel 4.

Pela primeira vez em Portugal, o Richie vai apresentar e ensinar algumas técnicas respiratórias cada vez mais populares mundialmente, seguidas por atletas de elite e executivos de topo, que trazem inúmeros benefícios para a nossa saúde. Estes workshops são desenhados de forma a que a quem participe sinta alguns efeitos como o aumento da concentração, reequilíbrio do sistema imunológico, aumento do bem-estar emocional, sentidos e consciência.

As sessões de Pilates Clínico também foram idealizadas para ajudar todos os inscritos a realinhar e a melhorar a postura e mobilidade, ao mesmo tempo que fortalece o corpo. Estas práticas físicas serão complementadas por meditações ao pôr do sol que permitirão focar a mente e acalmar o espírito.

O local escolhido para o evento é o Vale Real, situado junto à entrada principal do resort, rodeado por pinheiros e com uma vista deslumbrante para um dos icónicos lagos do campo de golfe. O ambiente tranquilo, harmonioso e beleza natural deslumbrante fazem deste o sítio perfeito para uma experiência imersiva de conexão com a natureza e de bem-estar.

Os bilhetes para o evento estão disponíveis para o público em geral, variando entre os 10€ e os 150€, com possibilidade de comprar bilhetes por sessão, um passe semanal e/ ou para o fim-de-semana, que contempla acesso a várias sessões.

Um comentário

  1. Adriano Rocha Badaro

    15 de Junho de 2021 at 12:15

    Boa tarde, gostaria de saber se estao disponiveis ingressos online ou somente nos dias do evento.
    Favor enviar email qual os dias e horarios para este evento em Vale do Lobo. Vale Real.
    Contato Adriano Badaro
    939 683 990

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *