Marca Omnisens tem nova linha comercializada pelo Groupe GM

Por a 4 de Junho de 2021 as 9:47

O Groupe GM está a lançar uma nova linha com a distinta marca Omnisens. A celebrar a colaboração conjunta desde 2009, esta gama de produtos de hotelaria, especialmente adaptada, ficará disponível no mundo inteiro, graças à extensa rede de distribuição do Groupe GM.

A nova linha inspira-se na gama Fraicheur Tonique que é enriquecida com extratos de chá branco. As fórmulas, com as suas notas subtis de chá verde e de bergamota, contêm até 98 % de ingredientes de origem natural.

Apresentando os generosos doseadores Ecopump de 300 ml e Ecofill de 400 ml à base de cana-de-açúcar, fabricados a partir de plástico reciclado para sabonete líquido e gel de duche, a gama de produtos hoteleiros da marca Omnisens está totalmente em conformidade com o programa «Care About Earth» do Groupe GM.

A nova coleção apresenta uma ampla gama de produtos de hotelaria, que inclui gel de banho e de duche, gel de corpo e de cabelo, champô, condicionador e loção para o corpo disponíveis em bisnagas de 30 ml, que têm origem em 90 % de plantas e são fabricadas a partir de cana-de-açúcar. Estes produtos de hotelaria também estão disponíveis em frascos de 50 ml, de origem vegetal em cerca de 90 %’ e são fabricados a partir de cana-de-açúcar. Os produtos são complementados com um sabonete de 20 g, um sabonete de massagem de 30 g e um sabonete exfoliante de 40 g, bem como sais de banho de 30 g, um creme para as mãos de 30 ml e um óleo hidratante Thé Tonique de 20 ml.

A gama também apresenta o doseador Ecopump  de 300 ml, fabricado a partir de cana-de-açúcar, para sabonete líquido e gel de corpo e de cabelo.

Para poder recarregar e identificar de forma segura os dispensadores, o sabonete líquido e o gel de corpo e de cabelo estão disponíveis com o doseador Ecofill de 400 ml, fabricado a partir de 100 % de plástico reciclado e com uma saqueta reciclável de 8 g. O Ecofill é um doseador permanente: o frasco pode ser utilizado e só a saqueta precisa de ser substituída.

Por último, o gel de corpo e de cabelo, o sabonete líquido e o condicionador estão também disponíveis no doseador Ecosource de 375 ml com a tecnologia Airless®, que garante fórmulas sem conservantes. As saquetas recarregáveis esterilizadas e sem ar são fabricadas apenas com 11,7 g de plástico, proporcionando uma combinação única de qualidade, ecologia, inovação e segurança.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *