Lançada plataforma de marketing digital multicanal para hotéis

Por a 4 de Junho de 2021 as 12:33

No contexto actual, o desenvolvimento das vendas directas e o controlo do retorno do investimento (ROI) das suas campanhas são questões essenciais para os hotéis. O Marketing digital oferece uma grande variedade de opções (Google, Bing, Tripadvisor, Facebook, Instagram, etc.) e canais – para citar apenas alguns: Metasearch, Search, Display, Social. Todas estas soluções se complementam uma vez que correspondem a diferentes momentos no processo de pesquisa e reserva de um hotel. Consequentemente, ter uma abordagem multicanal é fundamental, mas difícil de implementar sem a ajuda da tecnologia.

É neste âmbito que surge a MediaGenius, uma solução através da qual o hoteleiro é capaz, a partir de um interface simples e intuitivo, de desenvolver campanhas coerentes e ao mesmo tempo personalizadas para cada meio de comunicação em tempo real.

Todos os tipos de campanhas digitais estão disponíveis: Metasearch, Adwords, Retargeting, Display e Social, através de um único acesso. O MediaGenius é também uma plataforma de reporting, onde o hoteleiro pode consultar, em tempo real para cada campanha, o retorno detalhado do investimento, até ao desempenho por palavra-chave, além de oferecer um sistema único de atribuição que identifica cada reserva a um canal específico, optimizando assim os custos da campanha.

O MediaGenius está totalmente integrado com o CRS D-EDGE e é também compatível com todos os CRS existentes no mercado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *